A agência passa a assinar a autoria da estratégia bellow the line para atender a empresa líder no mercado nacional de cafés.
“A conta da Sara Lee é uma grande conquista, porque além de se tratar de uma empresa líder de mercado, representa uma nova categoria em nossa carteira de clientes. A comemoração já vem com trabalho: a criação de uma nova campanha de comunicação para Pilão, que é o café preferido pelos consumidores brasileiro”, comenta o sócio-diretor da NewStyle, Claudio Xavier, em comunicado ao Portal da Propaganda. A partir desta semana, a NewStyle coloca no ar a nova campanha promocional criada para a marca Pilão. Com o conceito de que toda família brasileira tem em comum o gosto pelo café, a NewStyle concebeu o conceito “Família Pilão. Combina com a sua”. O objetivo é comunicar ao consumidor que Pilã o tem uma família completa de cafés: expresso, instantâneo, cappuccino ou torrado e moído. O trabalho de comunicação compreende degustação no ponto-de-venda, concurso cultural e um enxoval de materiais de merchandising, positivado para gerar visibilidade à marca em cerca de 500 lojas do estado de São Paulo e Rio de Janeiro (capital). Para ressaltar os atributos emocionais de se tomar um bom café aliados ao momento prazeroso de estar em família, promotoras oferecem a Degustação Experience, que envolve o consumidor enquanto ele experimenta um café da família Pilão, numa experiência de aproximá-lo de alguém que ele gosta, pois, além de degustar o café instantâneo e o cappuccino da marca, o consumidor vai poder enviar uma mensagem para quem ele desejar. Uma estrutura com balcão e notebook estará disponibilizada em 70 pontos-de-venda. Complementa a estratégia um concurso cultural, que incentiva os consumidores a escreverem sobre o tema“Café em família combina com...”. Os autores das 200 frases mais criativas vão ganhar um ano de produtos Pilão grátis.
Ficha técnica
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Ricardo “Brad” Correia, Leandro Pozza, Fabricio Klug, Rodrigo Allgayer e Thiago Campelo
Planejamento: Claudia Bertoni, Rafael Gonçales e Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho e Carolina Vanuci
Produção/Operação: Marcelo Trevisani, Rosana Pastene e Audrey Stéfano
Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho
Aprovação pelo cliente: Elaine Ishibashi
Nenhum comentário:
Postar um comentário