É customizando sua própria moto que os clientes da Riffel terão, no Salão Duas Rodas, a chance de tornar sua criação realidade. A promoção “Crie sua moto”, desenvolvida e divulgada pelo escritório de Santa Catarina da DCS, é uma brand experience interativa que estreará durante o evento e instiga o público a personalizar uma CB 300, último lançamento da Honda. A ação, que acontece em um hotsite da Riffel, vai mostrar online as motos criadas, que serão alvo de uma votação junto aos internautas, durante os meses de outubro e novembro. O vencedor terá sua moto virtual personalizada pela Dimension Customs, mesma empresa que produz os carros do quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, e será entregue, pela Riffel, diretamente ao vencedor da promoção. Para divulgar a ação, a DCS empregará uma estratégia que conta com o suporte de anúncios em revistas do segmento. O teaser da promoção está no site www.criesuamoto.com.br.
Ficha técnica
Diretor de arte: Gregory Kickow
Redator: Patrick Matzenbacher
Atendimento: Vione Correa
Direção de atendimento: Carlos Arizi
Mídia: Karla Mendes
Produtora gráfica: Edineia Ávila
Ilustrador: André Mello
Coordenação: Mazah Live Marketing
Aprovação pelo cliente: Cristiano Duma
Nenhum comentário:
Postar um comentário