sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Atividades preparadas pela KLIN
Ações com promotores em pontos-de-venda de todo o País e concurso cultural pela internet, que premiará o vencedor com uma viagem para Orlando, fazem parte das atividades preparadas pela KLIN, empresa do segmento de calçados infantis, para celebrar o dia das crianças e os 25 anos do grupo no Brasil. Carlos Mestriner, presidente da companhia, ressalta tratar de um momento importante, assim “nada melhor que convidar as crianças a participar da história”. O Grupo RÁI, além de desenvolver a ação virtual em parceria com o departamento de marketing da Klin, foi responsável pelos cartazes, folhetos, displays, backdrop e tapete musical personalizado presentes nas lojas da rede. O concurso, que vai até o dia 30 de outubro, é voltado para crianças de até 12 anos. Para participar, a garotada deverá completar a frase “Dia das Crianças pede diversão. Viagem pede...” através do site www.klin.com.br. O vencedor terá direito a levar dois acompanhantes para conhecer os parques temáticos norte-americanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário