A Ogilvy & Mather, em sua primeira campanha para o novo Mini Bis, buscou mesclar bom humor e mistério na idealização do filme que começará a ser exibido ainda este mês na região sul e em Belo Horizonte.
Para apresentar a nova versão em quadradinhos do chocolate, a produção mostra um garoto se deliciando com o produto, quando, de repente, as luzes se apagam e um tênis azul aparece em suas mãos. Ele, então, olha para os demais passageiros na tentativa de encontrar o dono do outro pé, mas todos ao redor estão calçados com apenas um, impossibilitando a identificação para que ele pudesse reaver o copo de Mini Bis.
Sob o conceito “Desconfie de todos”, nova assinatura da marca, a linguagem irreverente continua presente nas ações para mostrar o que as pessoas são capazes de fazer por um Bis. A produção, intitulada Sapato, também busca reforçar a praticidade da embalagem do chocolate, que, como pode ser visto, é fácil de ser levado para qualquer lugar.
O planejamento de campanha inclui mídia exterior e um filme de 10 segundos, Abacaxi, que será veiculado em cinemas. Brincando com a possibilidade do sumiço repentino do chocolate, todas as peças elaboradas estamparão a assinatura “Fácil de Levar. Desconfie de todos”.
Ficha técnica
Vp nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor de criação: Rubens Filho
Diretor de arte: Erico Braga
Redator: Rafael Donato
RTVC: Naná Bittencourt, Cecília Taioli e Rafael Messias
Atendimento: Valéria Barone, Mariana D'Aprile, Silvia Brihy e Stephanie Barbatto
Aprovação cliente: Mark Clouse, Romeo Lacerda e Mariana Perota
Planejamento: Marcello Magalhães e Priscilla Ceruti
Produtora do filme: Hungry Man
Diretor: Brian Billow
Produtor executivo: Alex Mehedff
Atendimento produtora: Renata Dumont
Direção de fotografia: Victor Amati
Equipe produção: Hungry Man
Montador: Fernando Vidor e Ricardo Mehedff
Finalização: Lutcolor, Tribbo Post e Equipe Hungry Man
Finalizador: Rodrigo Oliveira e equipe
Produtora de som: S de Samba
Direção: Dimi Kireeff
Criação e produção: Henrique Nicolau e Daniel Teles
Maestro: Dimi Kireeff
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