Campanha da DM9DDB para o Dia das Crianças da C & A busca inspiração na década de 1960
O dia das crianças está chegando e, para comemorar a data, a C&A preparou uma campanha coloridamente divertida, totalmente inspirada no estilo retrô da década de 1960. Como já é tradição na companhia, a promoção “Leve 4 peças do infantil e pague 3” está de volta. E a DM9DDB foi a agência responsável pela criação da estratégia publicitária que divulga a promoção.
Anúncios em revistas, material de ponto de venda e filme já podem ser apreciados, desde o último dia 16, nos veículos de comunicação e nas lojas da rede.
No comercial para televisão, ambientado em uma lanchonete tipicamente americana, crianças cantam e dançam animadamente entre mesinhas, neons e garçonetes que deslizam com seus patins pelo chão xadrez do ambiente.
Além de divulgar a promoção que, como o nome antecipa, presenteia com uma peça do mostruário infantil os clientes que adquirirem três modelos da coleção, o filme anuncia também que os compradores ainda concorrem a diversos prêmios da linha Barbie ou Hot Wheels. Para participar, é preciso preencher um cupom em qualquer unidade do grupo e responder à pergunta: “Qual a loja que deixa todas as crianças na moda?”.
Os brindes, num total de 3.675 itens, são dos mais variados – vão de boneca à pista acrobática e carrinhos, passando por malas, agendas e patinetes. Os participantes da promoção irão conhecer, no dia seguinte à data comemorativa, os vencedores que levarão os presentes para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário