A DCS Comunicações é a responsável pelas ações de lançamento das novidades da linha Dijean Neo. Mesclando o mundo virtual com o analógico, a campanha reproduz os ambientes do MSN e Twitter em anúncios impressos – inserções de página dupla nas revistas Capricho e Gloss fazem parte do plano de divulgação. Apostando forte na interatividade virtual, a marca lança hoje uma promoção em seu blog que irá premiar 100 internautas com um par de sapatilhas. Atualizado diariamente com novidades de diversas áreas, o www.neo.etc.br permite que as adolescentes enviem conteúdos para serem postados. A mídia eletrônica não ficou de fora. Vinhetas animadas em pixels criadas com o conceito “Compartilhar é viver o novo. O novo é Neo.” e “Adicionar é viver o novo. O novo é Neo” são exibidas durante os breaks comerciais da série Descolados (MTV) e do reality show Temporada da Moda (Boomerang). Peças de PDV desenvolvidas pela Bendito Design completam o planejamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário