quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novo filme de Axe, criado pela Ponce Buenos Aires

Está no ar “Limousine”, o novo filme de Axe, criado pela Ponce Buenos Aires, para comunicar a chegada ao mercado brasileiro da variante Axe Musicstar. “Os astros da música são o modelo masculino mais aspiracional que existe como homens que sempre estão com mulheres bonitas e sensuais. São ícones universais e atemporais de sexualidade e sedução às mulheres; esse jogo da conquista tem tudo a ver com a marca Axe”, argumenta Guilherme Mortensen, gerente de marketing da marca, em comunicado à imprensa. No filme, um cantor entra em uma limousine cheia de lindas mulheres e, de repente, vê o veículo se partir ao meio. Ele vai para um lado e as mulheres são puxadas para o oposto. A parte em que elas estão segue em direção a uma casa, atravessa as paredes até chegar a um quarto em que o personagem está usando Axe Musicstar. “Recupere as mulheres que os astros da música te roubaram”, sugere, no encerramento, a mensagem. O plano de mídia contempla emissoras de TV aberta, canais por assinatura e salas de cinema, com estratégia de comunicação complementada com spot em rádio, anúncios na mídia imprensa, ações na web e nos pontos-de-venda.



Ficha técnica
Agência: Ponce Buenos Aires
Direção de criação: Hernan Ibarra e Walter Aregger e Hernan Ponce
Direção de arte: Hernan Cerdeiro
Redator: Ariel Serkin
Direção de atendimento: Vanina Rudaeff
Direção de grupo de marcas: Nestor Ferreyro
Executivo de marcas: Francisco Odriozola
Responsável pelo cliente: Pablo Gazera e Tomas Marcenaro
Chefe de produção: Roberto Carsillo
Produtor: Selva Dinelli
Produtora: Rebolucion
Diretor: Armando Bo
Produtor executivo: Patricio Alvarez Casado
Produtor: Axel Linari
Assist ente de direção: Matias Risi
Diretor de fotografia: Javier Julia
Diretor de arte: Daniel Gimelberg
Pós-produção: Pickle
Banda musical: Animal Music
Música: No Problem
Locutor: Marcio Chavemarin



Nenhum comentário:

Postar um comentário