quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Há exatamente 50 anos nascia nos Estados Unidos a fórmula Chega de Lágrimas®



Pensando na delicadeza da pele e olhos dos bebês, há exatamente 50 anos nascia nos Estados Unidos a fórmula Chega de Lágrimas®, que viria fazer parte da rotina dos cuidados com a saúde e higiene de pais e filhos em todo o mundo.

Para celebrar a data, um filme publicitário foi produzido pela Lowe para exibição em TV aberta. Com duração de trinta segundos, o comercial mostra a importância de se aproveitar todos os momentos no desenvolvimento do bebê, curtir a hora do banho com os pequenos, afinal, o tempo passa mais rápido do que se imagina.


A fórmula Chega de Lágrimas® é a grande homenageada da edição da Promoção Bebê Johnson’s deste ano. Além do selo “50 anos”, da imagem da gota envolvendo a mãe e seu bebê no material de divulgação da ação, pela primeira vez a promoção deixa de lado as cores pastéis para ganhar um amarelo vibrante que remete ao Shampoo Johnson´s Baby, primeiro produto a conter a fórmula, em 1959. Para marcar a data, os internautas podem participar de uma promoção paralela, o Concurso Cultural Hora do Banho, postando vídeos do seu pimpolho no link www.youtube.com/johnsonsbaby para concorrer ao título de Bebê Johnson’s Online. O vídeo vencedor, com o bebê com maior “networking”, será conhecido no dia 27 de outubro.

Há 50 anos, mais de 40 deles no Brasil, o tradicional shampoo amarelinho, o primeiro a receber a fórmula Chega de Lágrimas®, se destaca pela sua pureza e fórmula clinicamente testada, isenta de sabão e álcool. Além disso, tem pH balanceado, ideal para o couro cabeludo do bebê. Sua qualidade e suavidade passaram de geração em geração e, ainda hoje, continua sendo um dos produtos mais conhecidos e utilizados da linha Johnson´s Baby.

De 1959 até os dias de hoje muita coisa aconteceu. A embalagem do Shampoo Johnson´s Baby, por exemplo, deixou de ser feita em vidro e ganhou a praticidade do plástico. Com o passar do tempo, outros produtos Johnson´s tanto para crianças quanto para adultos, ganharam o ícone da gotinha vermelha em seu rótulo, sinal de que ali não há substâncias que irritam os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário