

Luizomar de Moura, técnico do time, relembrou os momentos de insegurança enfrentados em abril, quando o grupo ficou sem patrocinador. “Recebemos assédio de todos os lugares para trocarmos o Osasco, mas continuamos firmes e fortes”. Agora, com o fim da tempestade, Moura reforçou o "compromisso de representar a empresa com muito profissionalismo e paixão".
Figura importante para o time de Osasco, o prefeito da cidade, Emídio de Souza, também rememorou as dificuldades passadas pela equipe na oficialização do patrocínio da empresa. “O vôlei sempre foi a expressão da cidade projetada para o Brasil. O comunicado do fim da parceria em abril nos deixou perplexos, mas fomos atrás de outro patrocinador e encontramos na Nestlé um grupo disposto, com possibilidade de manter o padrão e qualidade alcançados pelo time."
As estratégias da união, de acordo com o representante da Nestlé, não estarão focadas apenas na equipe de voleibol. “A gente tem uma série de ações programadas para acompanhar a trajetória do Osasco, pra trabalhar a torcida e a comunidade da cidade, o terreno é fértil”, finaliza o diretor da empresa, que não quis revelar os valores destinados à iniciativa e nem discorrer sobre quais seriam as atividades planejadas.
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