Após um tempo afastada das quadras, a Nestlé voltou a patrocinar o voleibol feminino nacional. O time de Osasco, que dentre outras feras do esporte já teve Ana Moser e Fernanda Venturini e atualmente conta com seis jogadoras da seleção brasileira, foi a equipe escolhida para estampar em todos os seus materiais a logomarca da linha Sollys.
De acordo Izael Sinem Jr, diretor de comunicação e serviços de marketing da empresa, a opção por essa marca se deu pela proximidade entre os atributos de vida saudável, bem-estar, força e energia que interligam o esporte e as características conferidas ao produto à base de soja. “Sollys tem tudo a ver com o vôlei”, enfatiza.
Em evento realizado para divulgar a parceria, algumas atletas do time apresentaram os trajes que já traziam a marca como patrocinadora. A estréia do uniforme acontece no próximo dia 30 de setembro, quando o Sollys Osasco, agora com novo nome, fará o jogo de abertura do 2º turno do Campeonato Paulista no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. A Nestlé apoiará a equipe durante a temporada 2009/20010 de competições.
Luizomar de Moura, técnico do time, relembrou os momentos de insegurança enfrentados em abril, quando o grupo ficou sem patrocinador. “Recebemos assédio de todos os lugares para trocarmos o Osasco, mas continuamos firmes e fortes”. Agora, com o fim da tempestade, Moura reforçou o "compromisso de representar a empresa com muito profissionalismo e paixão".
Figura importante para o time de Osasco, o prefeito da cidade, Emídio de Souza, também rememorou as dificuldades passadas pela equipe na oficialização do patrocínio da empresa. “O vôlei sempre foi a expressão da cidade projetada para o Brasil. O comunicado do fim da parceria em abril nos deixou perplexos, mas fomos atrás de outro patrocinador e encontramos na Nestlé um grupo disposto, com possibilidade de manter o padrão e qualidade alcançados pelo time."
As estratégias da união, de acordo com o representante da Nestlé, não estarão focadas apenas na equipe de voleibol. “A gente tem uma série de ações programadas para acompanhar a trajetória do Osasco, pra trabalhar a torcida e a comunidade da cidade, o terreno é fértil”, finaliza o diretor da empresa, que não quis revelar os valores destinados à iniciativa e nem discorrer sobre quais seriam as atividades planejadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário