“A batalha mais fashion que você já viu”. É este o slogan idealizado pela Publicis Brasil
Para divulgar a terceira temporada do reality show Brazil's Next Top Model do canal Sony Entertainment Television, que estreia hoje, 10 de setembro, às 21:00. A veiculação tem início nas salas de cinema da rede Cinemark e UCI, além do próprio canal Sony. Anúncios, spot de rádio e ações na web complementam a estratégia de comunicação. Uma brincadeira com cenários e heróis de guerra apimenta as mensagens que promovem a atração, que dará a vencedora um contrato de dois anos com a Ford Models, uma capa da revista Gloss e papel garantido em campanhas publicitárias da C&A e do absorvente Intimus. Érika Palomino, Duda Molinos, Dudu Bertholini são os jurados da competição, sob direção de cena de Pazetto e tendo Namie como instrutora de passarela.
Ficha técnica Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung Criação do filme: Hugo Rodrigues Criação da mídia impressa: Rodrigo Strozenberg e Daniel D’Avila Produção de RTV: Juliana Pereira Produtora do filme: Trator Filmes Diretor: Alex Miranda Diretor de fotografia : Fábio Pocelli Montagem: Raul Machado Finalização: Trator Filmes Produtora de som: Raw Produções Atendimento: Elaine Elias e Paula Malvezzi Artbuyer: Selma Momosse Fotografia: Danilo Borges Aprovação pelo cliente: Stefânia Granito e Marcela Iglesias
Nenhum comentário:
Postar um comentário