A Neogama BBH, para apresentar a maior cobertura móvel do País e anunciar o investimento de mais de 2 bilhões da TIM em qualidade de sinal e estrutura, apresenta o novo comercial da empresa de telefonia com o Blue Man Group. Utilizando de uma impactante linguagem visual, a produção, numa metáfora sobre a área de alcance da operadora, mostra um gigantesco tecido azul que flutua cobrindo os céus de todo o Brasil. Pontos turísticos nacionais, como a Ponte Estaiada, o Cristo Redentor e o Congresso Nacional, aparecem no filme sendo encobertos pelos homens azuis. No final do comercial de 45 segundo, uma locução reforça: “É a TIM trabalhando para você ter a melhor cobertura e qualidade de sinal. TIM. Você, sem fronteiras”
Ficha técnica
Criação: Alexandre Gama, Isabella Paulelli e Felipe Massis
Diretores de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
RTVC: Xanna D’Aguiar e Fernanda Crespo
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Equipe Mixer e Tribbo Post
Trilha: A9
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata e Natalia Menezes
Aprovação pelo cliente: Rogério Takayanagi, Roger Sole, Fernanda Cozac e Flávia Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário