A Nextel veicula um novo comercial, protagonizado pelo neurocientista Miguel Nicolelis, brasileiro que figura entre as 20 personalidades mais importantes para o avanço tecnológico mundial, segundo lista da Scientific American. Mensagem da campanha criada pela Loducca que propaga o conceito “Bem-vindo ao clube”, a nova peça reforça o conceito de apresentar pessoas de atitude e muito bem-sucedidas pelo seu esforço pessoal e profissional. Entre outras personalidades que fazem parte do Clube da Nextel e que já integraram a campanha estão Camila Morgado, Reinaldo Lourenço, Cacá Bueno, Fernanda Young, Vik Muniz e Oskar Metsavaht. Dirigido por Fernando Meirelles e Alex Gabassi, da O2 Filmes, o filme segue a mesma linha criativa das produções anteriores, com imagens feitas por uma máquina fotográfica em cenários inusitados, como o interior do Piauí, paisagem da última locação. O pesquisador brasileiro faz um breve relato de seus avanços conquistados na ciênci a e no desenvolvimento econômico e sociocultural de seu país. “A campanha elaborada pela Loducca tem agregado atributos de prestígio, agilidade e eficiência à marca Nextel. O novo filme apresenta a brilhante história pessoal e profissional de mais um sócio do Clube”, declara Gustavo Diament, vice-presidente de marketing da Nextel, em comunicado à imprensa. Segundo Diament, os investimentos em marketing, principalmente na nova campanha, têm importante papel na sustentação do crescimento da operadora, que no segundo trimestre deste ano alcançou a marca de 2,1 milhões de clientes corporativos. “É impressionante ver onde nosso clube está chegando. Ter uma pessoa tão importante no mundo da ciência como o Miguel Nicolelis é um privilégio, porque coloca a campanha em um novo patamar", acrescenta Guga Ketzer, sócio e diretor de criação da Loducca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário