Nova campanha da Citroën com robôs consagrados
A nova campanha da Citroën, que traz os carros robôs consagrados em seus comerciais institucionais e está no ar em TV aberta e por assinatura desde o último dia 8 de setembro, é a primeira em que os seres robóticos não são importados ou adaptados de criações da agência francesa. Desenvolvida pela Euro RSCG Brasil, a campanha tem comerciais elaborados com recursos de animação produzidos pela Pix Post e efeitos 3D trabalhados pela Vagalume. No filme, concebido para ser veiculado internacionalmente, um C3, logo que as luzes da concessionária em que está exposto se apagam, transforma-se em um robô completamente pirado e dialoga com um C4. De acordo com Paulo Henrique Gomes, diretor de criação da agência brasileira, “o filme é só a ponta do iceberg” e diversas ações complementares que cercam a campanha prometem surpreender o público. O ano de 2009 marca diversas mudanças na comunicação da Citroën, que agora conta com um novo guide line internacional, nova logomarca e nova assinatura mundial, Créative Technologie, ambas idealizadas pela Euro RSCG Paris.Ficha técnica
Direção de criação: Paulo Henrique GomesCriação: Paulo Henrique Gomes, Tiago Valadão, Marcelo Felício e Marcelo HenriquesProdutora: Pix PostDireção de cena: Heber Conde e Marcos TornovskyDireção de fotografia: Aldo ImperatricePós-produção: Pix PostProdução 3D: Vagalume EstúdiosProdutora de som: TimbreAprovação: Nívea Morato
Nenhum comentário:
Postar um comentário