quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Os bebês patinadores da Evian

“A intenção é vender um sonho e não apenas água”, diz o diretor da marca Evian, sobre o comercial da marca hit no You Tube.

“Nossa comunicação ultimamente está muito focada em fatos”, disse Michael Aidan, diretor global da marca de água engarrafada Evian ao jornal “The Mail” de Londres. A resposta a tantos “fatos” veio com a peça publicitária “Skating Babies”, hit do You Tube, com mais de 5 milhões de acessos. Nele, bebês dançam e patinam com toda a ginga de profissionais, cumprindo uma série de manobras pra lá de radicais.

“Consumidores esperam mais de uma grande marca: emoção e sonho. De uma certa forma estamos voltando às origens”, disse Aidan na mesma entrevista lembrando o espetacular comercial “Water babies”, da Evian, veiculado em 1998, que trazia bebês num ballet aquático. Se existisse You Tube naquela época, a peça seria emblemática.

A nova campanha da Evian mereceu destaque no novo relatório da WOMMA (Word of Mouth Association), Associação de Propaganda Boca-a-Boca Americana. O comercial viralizou de forma feroz pela web, afinal envolve bebês – por si um apelo de sucesso – e o inusitado - o avanço da tecnologia permite a criação de imagens teoricamente impossíveis, mas com uma carga real impressionante.


E aqui bebês profissionais em “nado sincronizado”, peça da Evian de 1998.

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/no-mundo/os-bebes-patinadores-da-evian/view

Um comentário:

  1. Ei amigo coloque no seu brog vídeos de minha filhinha jogando vôlei com 05 08 e 09 anos ! Ela é craque no vôlei veja os mais de 60 vídeos no youtube Vlw e fique com Deus!!!!!!

    ResponderExcluir