segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CHOCOLATES GAROTO CONTRIBUEM PARA TORNAR MAIS DOCE A VIDA COMUNITÁRIA EM VILA VELHA

Em comemoração aos 80 anos da Chocolates Garoto, a prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, presenteou moradores e turistas do município com a reforma da praça pública localizada em frente à fábrica. O espaço, que leva o nome do fundador da empresa – Henrique Meyerfreund –, passou por uma ampla reforma para dar lugar à primeira Praça Temática de Chocolate do Estado, decorada com imagens de produtos da Garoto.

A ideia é transformar o local em um novo ponto turístico e, assim, atrair ainda mais visitantes para a região. Entre os atrativos do novo espaço estão bonecos de até um metro e meio, que representam personagens dos produtos da Garoto – como o Jubaton (Baton) e o Bombolito (Serenata de Amor).

Como se vê, o projeto, fruto da união da iniciativida privada com o poder público, soma esforços que, além de valorizar a marca e o trabalho da Prefeitura local, entrega à população um espaço em condições adequadas para que a comunidade se veja, de fato, como uma comunidade.

A banca de jornal também foi decorada com o tema da tradicional Caixa Amarela de bombons, um hit da Garoto há mais de 50 anos.

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com/netmarketing/2009/08/0005

Nenhum comentário:

Postar um comentário