terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ação da Olympus vai colocar blogueiros publicitários dentro d’agua no 2ºEBP


Ação da Olympus vai colocar blogueiros publicitários dentro d’agua no 2ºEBP

Você é um blogueiro até debaixo d’água? A Olympus fará o teste durante o 2º Encontro de Blogueiros Publicitários, no próximo sábado, na FAAP, em São Paulo. A brincadeira é a seguinte: a Olympus colocará seus modelos de câmeras à prova d água dentro de um aquário, onde os blogueiros entrarão vestidos com perucas, óculos e outros enfeites.

Além do resultado inevitavelmente engraçado, as melhores 17 imagens irão receber prêmios. O 1º lugar recebe uma câmera Stylus 1030 SW, o 2º uma Stylus 850 SW e do 3º ao 17º, um par de ingressos para o parque aquático Wet’n’Wild. O anúncio dos vencedores será feito durante o evento através do Twitter da ação (@provadagua).

Para quem não for selecionado, haverá mais uma chance de ganhar uma câmera. Todos os participantes receberão a foto via Twitter com o link para o Twitpic da foto e terão uma missão: colocar a imagem no Flickr com a tag #olympusnoepb e conseguir o maior número de comentários até o dia 15/8, às 15h. O participante que tiver a foto com mais comentários ganhará uma câmera Stylus 8000. Os 2º e 3º mais comentados levam uma Stylus Tough 6000 cada. O resultado desta premiação será feito no dia 17/08, às 15h, também via Twitter.

Serviço

O que: 2º Encontro de Blogueiros Publicitários
Quando: Dia 8 de agosto – das 8h30 as 19h.
Onde:FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado - Rua Itatiara, 150, portaria G3 – Higienópolis - São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário