quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novidades da Photo Image Brazil 2009

Câmeras que publicam direto no YouTube, filmadora digital por menos de R$1000 e filmadora de bolso são algumas das novidades apresentadas na feira

A Consumidor Moderno visitou a Photo Image Brazil para descobrir as novidades do mercado da imagem. Confira as novidades (nomes em negrito estão com as fotos ao lado) que encontramos e iremos testar no CM Labs nos próximos meses:

A Elgin teve uma idéia bacana para divulgar suas mochilas e bolsas. O Tamrac Experience consistia em colocar vários itens utilizados pelos fotógrafos em uma mochila digital. O prêmio era pequena bolsa para fotógrafos. Eu tentei, mas só cheguei ao nível médio (eram três). Além da habilidade com o mouse, era preciso conhecer cada compartimento e itens utilizados pelos fotógrafos.

Entre as filmadoras portáteis, a Samsung apresentou o modelo C10. Ele funciona com cartão de 16GB, zoom óptico de 10 x, bateria que dura até 160 minutos e vem com software para publicar os vídeos direto no YouTube, sem precisar utilizar o navegador. Porém o grande diferencial dela é o preço: a empresa promete que custará menos de R$1000. É esperar para ver.

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/relacoes-de-consumo/novidades-da-photo-image-brazil-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário