quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MAIS QUE EMERGENTE, UM PAÍS CONSCIENTE DAS RIQUEZAS QUE POSSUI

A Heads Propaganda assina a criação da segunda fase da campanha "Marca e futuro", focada na nova fase da produção petrolífera do País, para enfatizar, sobretudo, a perspectiva de crescimento tanto da multinacional como do Brasil.

Com trabalho elaborado nas unidades carioca e paulista da agência, a primeira etapa da campanha começou a ser veiculado em 9 de agosto, em emissoras de TV aberta, canais por assinatura, emissoras de rádio, revistas e portais na web. Agora, entram no ar mais três comerciais, com informações sobre as possibilidades de exploração das áreas de pré-sal tão propaladas nos noticiários da imprensa.



No primeiro roteiro, intitulado "Diversidade", a mensagem é bem clara: “A Petrobras fez história. E está fazendo futuro”. Imagens destacam a capacidade da companha na superação de desafios, os caminhos percorridos ao longo dessa trajetória e as expectativas para os próximos anos.

Após a descoberta de uma das maiores reservas de petróleo e gás do mundo, a Petrobras se prepara para um novo tempo e aproveita a oportunidade, com a proximidade das comemorações alusivas ao 7 de setembro (a campanha prossegue nna mídia até dia 17 do mesmo mês), para unir os brasileiros em celebração, sob o espírito do otimismo.

Ficha técnica

Direção de Criação: Antonio Cescatto, Luiz Christello, Ercílio Tranjan, Kike Borell e Flávio Medeiros
Produção Eletrônica: Danielle Alvim e Alessandra Carrenho
Foto: Aderi
Produtora: O2 Filmes
Produtora de áudio: Play it Again
Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo
Atendimento: Letícia Machado e Thais Casaes
Planejamento: Carla Alzamora
Aprovação pelo cliente: Wilson Santarosa, Luis Antônio Vargas e Gustavo Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário