terça-feira, 21 de agosto de 2012

Salão do Automóvel terá test-drive para visitantes


Nesta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24/10 e 04/11, uma ação promocional vai mexer ainda mais com os apaixonados por veículos. É a chance de dirigir alguns dos carros esportivos mais famosos do mundo.

O “Salão do Automóvel Experience” é um test-drive com modelos de várias marcas. Este ingresso dá ainda direito a entrada especial no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estacionamento com valet e catering VIP.

A Fazenda Capuava será o palco do test-drive, e o traslado de ida e de volta é feito de helicóptero. Os ingressos custam R$ 1.200,00 por pessoa, com tudo incluso, e estão disponíveis pelo hotsite.

O test-drive acontece no dia 27/10, com agendamento de horário. Apenas maiores de 18 anos de idade com carteira de motorista podem participar. O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A Mercedes-Benz já confirmou presença no “Salão do Automóvel Experience” e trará os modelos de luxo C63 Black Series e SLS para o público pilotar. “Um dos principais salões automotivos do mundo não poderia deixar de oferecer uma experiência real e de alto nível aos visitantes.


Nada melhor do que dirigir os modelos participantes para sentir o que cada um têm a oferecer e as diferenças entre eles”, destaca o vice-presidente da Reed Exhibitions A.M, Paulo Octávio Pereira de Almeida.

A organizadora do Salão providenciará uma estrutura completa no autódromo, distante 20 minutos de helicóptero do Campo de Marte, em São Paulo, incluindo venda de ingressos, translado aéreo, check-in, coordenadores, fiscais, manutenção, vistoria e treinamento, além de um trajeto totalmente sinalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário