quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GPS Skol: o novo localizador de cervejas


O novo Guia de Preço Skol, ou GPS Skol, como é chamado, foi apresentado à imprensa em primeira mão para Curitiba (PR), no dia de ontem (15/08).

O GPS Skol está disponível em versão Mobile, Site/Facebook, e por SMS – para aqueles que não possuem smartphone. Além de encontrar a Skol com o melhor preço, o aplicativo traça rotas até o endereço sugerido e disponibiliza os números dos telefones de táxi para o usuário que precisar desse serviço.

Com o GPS Skol é possível enviar convites e criar eventos no Facebook. A versão Mobile permite o check-in em bares, avisando aos amigos que o usuário chegou, e colabora com o desenvolvimento do Guia, já que o cliente pode dar notas aos locais de sua preferência.




O GPS Skol foi criado pela F/Nazca, e, em um primeiro momento, estará disponível apenas para a cidade de Curitiba e será disponibilizado aos clientes a partir de amanhã (17/08).

Fonte: Site Promoview
http://promoview.com.br/mobile/217351-gps-skol-o-novo-localizador-de-cervejas/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A%20promoview%20%28Promoview%20-%20Marketing%20Promocional%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário