segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pantene PRO-V patrocina Rolling Stone


A Pantene Pro-V é a patrocinadora oficial da edição especial Divas, da revista Rolling Stone, que chega às bancas em 25/7. Em campanha assinada pela New Energy, a marca de cuidados para os cabelos também terá um sequencial de cinco páginas na publicação. No anúncio, os fios de cabelo das mulheres são comparados às cordas da guitarra e é explorado o conceito criativo “Compare, experimente e brilhe”.

Primeiro, quando as cordas estão soltas e estragadas, a mensagem lembra que muitas marcas apenas prometem beleza para os cabelos. Na página ao lado, a guitarra traz as cordas esticadas, perfeitas, e o texto reforça que Pantene trata todos os fios. Em seguida é apresentada uma imagem de Gisele Bündchen, garota-propaganda da marca, com os diferenciais da fórmula da Pantene, um complexo exclusivo de Pro-Vitaminas patenteado.

Fecha a série a foto dos produtos com uma guitarra e o texto: “Vire fã. Para brilhar em todos os momentos, use Pantene e dê um show”. A assinatura é “Pantene. Top como você”.




Ficha técnica
Direção de criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca
Direção de arte: Luis Ulrich
Redatora: Paula Zebrak
Fotógrafo: Donaire
Art-Buyer: Juliana Gardim
Produção gráfica: Robinson Silva
Atendimento: Renato Fischer e Flávia Monte
Planejamento: Raquel Messias e Carolina Silva
Mídia: Davi Monteiro e Izabela Vilela
Aprovação pelo cliente: Vanessa Silva e Camila Ribeiro

Fonte: Gê Rocha e Patrícia Capuchinho | Grupo NewComm

Nenhum comentário:

Postar um comentário