terça-feira, 21 de agosto de 2012

Neymar Jr. Futebol Club - Seu marketing no ramo de brinquedos. Nova aposta da Gulliver


 A fabricante e importadora de brinquedos Gulliver fechou um acordo com Neymar, jogador da Seleção Brasileira e do Santos. A empresa usará a imagem do atleta na coleção chamada de “Neymar Jr. Futebol Club”.

A empresa, que trabalhou com Pelé e outros famosos, como Marcelinho Carioca e Zagallo, encontrou no esportista a possibilidade de inovar e investiu 8% de seu faturamento anual no lançamento da nova linha.

“Além da criação e da fabricação de cada item, vamos desenvolver os materiais de PDV, peças publicitárias de 30 e 15 segundos para emissoras de TV e um filme exclusivo para divulgação on-line. Faremos também ações nos shoppings com promotores uniformizados”, afirma Isabelle Lavin, diretora de marketing da Gulliver.

A série é composta por jogos de futebol de botão com times nacionais, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco e Santos, e com seleções de outros países, como Argentina, Itália e Espanha.

“Temos o histórico de licenciar personalidades do futebol. O Neymar é o melhor jogador nacional da atualidade, muito carismático e popular entre os mais diferentes públicos. Com uma imagem extremamente positiva. Com a proximidade da Copa, vimos a oportunidade de fechar uma parceria para uma coleção completa”, destaca Isabelle.



Nenhum comentário:

Postar um comentário