terça-feira, 21 de agosto de 2012

James Bond protege o segredo da Coca-Cola

A Coca-Cola reforça a sua proteção com o apoio de James Bond em mais uma ação de marketing promocional. Para aqueles que queriam descobrir o segredo da marca de refrigerante, a missão ficou ainda mais difícil.

As embalagens de Coca-Cola Zero estão com uma edição limitada, que conta agora com o espião mais charmoso do cinema. A estampa é alusiva ao lançamento do novo filme da série, Skyfall, cuja estreia está marcada para o próximo mês de outubro.



Parte de uma parceria promocional iniciada em 2008 com o lançamento do filme Quantum of Solace, a ação, desta vez, terá uma campanha formada por filme, cinema, mídia exterior, internet e estratégia de relações públicas que, a partir de setembro, busca convidar os fãs a “soltar o 007 que existe em você”.

Conduzido por Zoe Howorth, diretor de marketing da Coca-Cola na Inglaterra, o plano integra ainda diversas atividades promocionais ligadas às embalagens, que reproduzem o ícone do personagem, o famoso cano do seu revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário