quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Botafogo de Ribeirão Preto terá equipe de ciclismo

 

Com o objetivo de promover o esporte de Ribeirão Preto (SP), o Botafogo Futebol Clube e a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto estão unidos desde a segunda-feira (13/08). O anúncio da parceria foi feito na sala de entrevistas do estádio Santa Cruz pelo vice-presidente do clube, Rogério Barizza; pelo diretor-técnico da equipe de ciclismo, Danilo Terra; e pelo secretário municipal de esportes, Edmilson Dezordo.

“Um dos clubes de futebol mais tradicionais do Interior do Brasil em amplo crescimento administrativo e profissional abriu as portas para a nossa equipe por meio do ranking da Confederação. Agora, estamos ainda mais fortes e capazes para buscar mais títulos para Ribeirão Preto”, expressou Danilo Terra.

O Botafogo não terá custos mensais com a equipe de ciclismo. Inicialmente, o clube irá fornecer os novos uniformes da equipe – terão as listras preta e vermelha e o escudo do Botafogo inseridos – e alimentação aos atletas.

“O mais importante dessa parceria não é o aspecto financeiro e o que vai envolvê-la primordialmente, mas, sim, a união de forças pelo crescimento do esporte de Ribeirão Preto”, destacou o diretor-técnico da equipe.

A primeira competição oficial da nova equipe do Pantera, já com os novos uniformes a serem divulgados será a partir do dia 29/08 pelo Tour do Rio, no Rio de Janeiro, uma das mais importantes provas do ciclismo nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário