quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festa do Peão de Barretos começa hoje


Nesta quinta-feira (16/08), tem início a 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a maior do gênero na América Latina. O evento, que ocorre até o dia 26/08, vai contar com mais de cem shows, apresentações culturais, concurso gastronômico, além da programação de rodeio mais importante do País.

No primeiro dia, a programação da Festa inicia às 09h com a primeira eliminatória de Team Penning, na Pista 2 da Hípica. Depois iniciam os trabalhos na Arena de Rodeio, com as competições Team Penning, Três Tambores- Super Horse e as primeiras montarias valendo para a final da Copa Brahma BarretosLiga Nacional de Rodeio.

E as atrações não param. Para as crianças, o Rancho do Peãozinho – que foi completamente reformulado com base em conceitos de sustentabilidade e meio ambiente - oferece atrações em múltiplos espaços como Mini Fazendinha, Arena de Ciências, entre outros.


Os adultos podem curtir a Feira Comercial, as atividades culturais e também a intensa programação de shows, que no primeiro dia ocorrem em três palcos. Às 22h, Lucas & Danilo abre o Palco Nativa. Já no Estádio, após o rodeio, os shows serão de Thiaguinho e Seu Jorge.

Além disso, a partir das 24h ocorre apresentação da banda Jair Supercap Show no Berrantão e depois, às 02h com Teddy Texas.

O Evento

A 57ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26/08, no Parque do Peão de Barretos (SP), um complexo com três milhões de metros quadrados. Neste ano, cerca de 900 mil pessoas são esperadas para o evento.


A programação de shows conta com: Chitãozinho & Xororó e Gusttavo Lima, Inimigos da HP e Humberto & Ronaldo (18/08);Daniel e Luan Santana (19/08); André Valadão (20/08); Turma do Pagode (21/08), Edson & Hudson e depois Hugo & Gabriel (22/08); Munhoz e Mariano, Cristiano Araújo, João Neto e Frederico, Kleo Dibah e Rafael, Israel Novaes e João Lucas e Marcelo no Para Noooooossa Alegria Inconcert (23/08).

No dia 24/08 é a vez de Thales & Thiago, Rio Negro & Solimões, Fernando & Sorocaba juntamente com João Carreiro & Capataz, Guilherme & Santiago, Thaeme & Thiago. Milionário & José Rico, Jorge & Mateus e Maria Cecília & Rodolfo (25/08); Milionário & José Rico no encerramento em 26/08.

A Festa do Peão de Barretos conta com o patrocínio de Brahma, Guaraná Antarctica, Rede Savegnago, SKY, Sesi e Wood’s Bar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário