terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cadeiras do novo Maracanã estão em exposição no estádio

O torcedor que está curioso para saber se o novo Maracanã será confortável pode tirar um pouco desta dúvida conhecendo as cadeiras que serão instaladas no estádio. Elas estão expostas desde a última sexta-feira (17/08) e mostram o colorido que dará lugar ao “cinza” das obras. A previsão é que elas sejam instaladas a partir de dezembro.

São cinco modelos diferentes. O assento da arquibancada, em azul, é o mais simples. Conforme muda a área do estádio, mais conforto as cadeiras vão ganhando.

 Cadeiras dos camarotes (azul) e tribuna de honra (amarela) do novo Maracanã são as mais confortáveis.

A mais “elaborada”, amarela, será colocada nas tribunas de honra, locais reservado às autoridades. Entre a mais simples e a mais sofisticada há outros três modelos, para áreas cativa, especial e camarotes.

Ao todo, serão 79 mil cadeiras, que serão produzidas no Brasil a partir de setembro. Os modelos estão expostos na torre de vidro do estádio, próximo ao portão 20, e podem ser conferidos de segunda a sexta, das 9h às 19h.

A colocação dos assentos é apenas uma das etapas das obras, que será receberá grandes eventos nos próximos anos – Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014) e Olimpíadas (2016). No novo estádio, não haverá mais divisão entre arquibancadas superior e inferior.

Fonte: SporTV News e Promoview.

Nenhum comentário:

Postar um comentário