quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chanel lança nova coleção esportiva

A Running Chanel, é a linha esportiva da marca, composta por tênis de corrida, roupas esportivas, utensílios para a prática de esportes e acessórios.

Mesmo em sua linha esportiva, a Chanel consegue manter a sofisticação quando aposta todas as suas fichas em peças neon, como no caso da coleção Chanel Running Verão 2012, composta por tênis com base branca e detalhes neon e blusas com o mesmo padrão.

As peças de roupas contam também com cores intensas e vibrantes, como o amarelo, azul-cobalto e laranja, além do clássico preto, que não poderia faltar em uma coleção Chanel, mesmo sendo uma coleção esportiva.

A Chanel nada mais fez que incorporar em sua coleção Running, cores e padrões que as últimas e fortes tendências de moda estão indicando. Estas cores berrantes e vivas também são perfeitas para montar looks color blocking, que podem ser utilizados mesmo em produções para praticar o esporte favorito.

Hoje a Chanel oferece acessórios exclusivos para quem ama esportes na praia, no campo ou na neve.

Entre os acessórios estão: pranchas de surf, raquete de tênis, vara para pescar, bola de futebol americano, skis, bicicleta e até um bote, tudo devidamente grifado com os dois C´s.






Nenhum comentário:

Postar um comentário