quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Caravana Petrobras Cultural percorrerá 27 cidades brasileiras de todas as regiões do País, entre os dias 23/08 e 05/10, para divulgar a edição 2012 da “Seleção Pública Petrobras Cultural”.


A Caravana Petrobras Cultural percorrerá 27 cidades brasileiras de todas as regiões do   País, entre os dias 23/08 e 05/10, para divulgar a edição 2012 da “Seleção Pública Petrobras Cultural”.

Realizada desde 2004, durante o período de inscrições do Programa, o objetivo é democratizar e ampliar o acesso às informações sobre o processo. O evento é gratuito e sujeito à lotação do espaço.

O encontro é destinado a instituições, produtores e pessoas interessadas em participar da seleção pública do Programa. Ao longo de suas cinco edições, a Caravana já percorreu 75 cidades, atendendo um público de aproximadamente dez mil participantes.

As inscrições para a “Seleção Pública Petrobras Cultural 2012″ estão abertas até o dia 1º/11, e podem ser feitas pelo site, onde também é possível consultar o cronograma dos encontros com horário e local.

Este ano, o Programa vai destinar R$ 67 milhões, a maior verba de todas as edições,   à seleção de projetos de todo o País em 11 áreas culturais, dentro das linhas: Preservação e Memória e Produção e Difusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário