terça-feira, 1 de março de 2011

9ine pode cuidar do marketing de Neymar

De um simples encontro amigável, num jantar na casa do ex-jogador Ronaldo na noite de 24/02, pode nascer um negócio milionário. Neymar pode fechar um acordo com a empresa 9ine, gerenciada pelo “Fenômeno”, para uma parceria de ações de marketing com a imagem do craque santista. O pai, Neymar da Silva Santos, nega que já esteja tudo fechado, mas confirma o interesse.

“Nada passou do diálogo. A empresa do Ronaldo quer trabalhar conosco, e nós pensamos da mesma forma, mas de confirmado não há nada. Meu filho esteve na casa do Ronaldo. Eles são amigos. Se fosse algo relacionado a negócios, não seria na casa, mas no escritório da 9ine e eu estaria junto”, comentou em entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos.

Durante a semana, o Santos já conseguiu parceiros para pagar boa parte do valor que Neymar ganha por mês. O clube entra com R$ 150 mil, em respeito ao teto salarial estabelecido ao elenco, enquanto que empresas como a Red Bull, o portal iG e a Nextel, de telecomunicações, fornecem os outros R$ 350 mil. A soma de meio milhão de reais já está garantida até o final de 2011.

Neste sentido, caso Ronaldo e Neymar entrem num acordo, a 9ine deve trabalhar com projetos de marketing, deixando a carreira ainda como responsabilidade do Peixe, como confirma o gerente de Novos Negócios do Santos, Eduardo Musa. “O gerenciamento da carreira do Neymar continua a cargo do Santos, do pai dele. O que existe com a 9nine é uma possibilidade de negócios relativos a patrocínios. Apenas isso”, revelou ao site Globoesporte.com.

Neymar no foco da 9ine.

A 9ine já cuida do marketing de figuras do esporte como o lutador de MMA e campeão mundial entre os pesos médio (até 84kg) do UFC, Anderson Silva. Desde que Ronaldo se aposentou, a empresa tornou-se sua prioridade número 1.

Um comentário: