terça-feira, 29 de março de 2011

Globoesporte.com lança o concurso gata da Stock Car 2011

O Globoesporte.com, além de fazer a cobertura completa da Stock Car, decidiu apresentar ao Brasil as “grid girls”, por meio do concurso "Gata da Stock Car". A cada etapa da corrida serão selecionadas para a competição seis beldades, que circulam pelos boxes da maior categoria do automobilismo brasileiro.

Na etapa inaugural desta temporada, em Curitiba (PR), foram escolhidas pela equipe do Globoesporte.com as seis primeiras concorrentes, são elas: Andressa Rosa, 21 anos; Dayane Teixeira, 25 anos; Drica Almeida, 19 anos; Fernanda Longo, 25 anos; Giuliana Gimenes; 27 anos; e Nicolle Uaska, 25 anos. Para conhecer as gatas e votar na favorita, o internauta precisa entrar na página da Stock Car. As votações desta primeira eliminatória terminam no dia 31/03.

Andressa Rosa, uma das finalistas da etapa realizada em Curitiba-PR.

O concurso Gata da Stock Car

A cada circuito da temporada 2011, serão escolhidas pela equipe do site Globoesporte.com seis mulheres, que disputarão as eliminatórias nas cidades sede. Das doze etapas do calendário oficial da categoria, haverá a eleição de dez “grid girls”, uma vez que as cidades de São Paulo e Nova Santa Rita (RS) receberão a Stock Car em duas oportunidades. A votação popular será aberta sempre às segundas-feiras após as corridas. Os internautas poderão votar quantas vezes quiser.

Ao final da temporada, as dez classificadas participarão de uma nova votação popular para decidir a Gata da Stock Car 2011. A vencedora será presenteada com um ensaio fotográfico exclusivo para o Globoesporte.com. Vale ressaltar que as enquetes não oferecem nenhum tipo de prêmio financeiro ou material. A ideia é mostrar a beleza que se esconde do lado de fora das pistas e que o internauta não consegue ver nos treinos e nas provas.

O concurso, que teve início no dia 20/03, se estende até 17/11 no globoesporte.com.

As próximas etapas onde serão feitas as seleções são: São Paulo (17/04); Ribeirão Preto (SP-) em 15/05; Nova Santa Rita (RS) 05/06; Campo Grande (03/07); Rio de Janeiro (04/09); Salvador (18/09); Santa Cruz do Sul (RS) 02/10; Londrina (PR) 02/10 e Brasília (16/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário