terça-feira, 29 de março de 2011

Realizando sonhos na ação promo de Smirnoff Ice

Smirnoff Ice proporcionará aos seus consumidores de todo o Brasil uma promoção com premiações surpreendentes. Trata-se da ação de marketing promocional cujo mote é: “Porta dos Sonhos Smirnoff Ice“. É a primeira vez que a marca realiza uma ativação de vendas, com o objetivo de proporcionar experiências incríveis e inusitadas aos consumidores. Com início previsto ainda para este mês, será realizada por meio de códigos que podem ser encontrados apenas nas tampas das garrafas do produto.

Com o código em mãos, o consumidor maior de 18 anos de idade poderá se inscrever via site, SMS para 10100 ou Fan Page da marca no Facebook.

Os prêmios serão sonhos grandiosos e inusitados, selecionados por Smirnoff Ice e anunciados no programa Porta dos Sonhos, que será transmitido ao vivo pela internet. Os consumidores serão estimulados no Facebook e no Twitter a postarem os seus sonhos. E ainda mais centenas de “Icebergs” – coolers boia exclusivos Smirnoff Ice.

As novidades não acabam por aí: chegarão ao mercado embalagens-conceito com informações sobre a promoção, contando com materiais de ponto de venda exclusivos, mas é importante lembrar que todas as garrafas fazem parte da campanha, mesmo as que não tiverem a arte. Basta encontrar o código na parte interna da tampa. Os consumidores poderão participar quantas vezes quiserem, até o final de abril, quando a ação promocional será encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário