quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais uma novidade do McDonald’s: o Big Mac será a estrela da nova fase da campanha de sucesso da rede, “Pequenos preços”


O ícone mundial será vendido a R$6,00. Comercializado desde 1967, o Big Mac é um dos sanduíches mais vendidos no McDonald's e também é o único item que pertence ao cardápio de toda a rede, com o mesmo nome em todos os países.

“O Big Mac é simplesmente o símbolo da nossa empresa. Ao oferecer nosso produto mais importante a um preço mais baixo, o McDonald’s busca manter uma forte conexão entre a marca e seus clientes, facilitando o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que itens nunca experimentados possam ser incluídos na refeição”, explica Mauro Multedo, vice-presidente de marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald's na América Latina. Além do Big Mac a um pre ço promocional, os clientes também irão encontrar um produto inédito nos restaurantes da rede: o sanduíche Frango Catupiry. Feito com o saboroso requeijão Catupiry, a novidade reforça a qualidade dos ingredientes utilizados no McDonald’s e as parcerias da empresa com fornecedores respeitados no mercado, como a marca Catupiry, que possui cem anos de tradição. O sanduíche Frango Catupiry será oferecido aos consumidores a R$4,50. Além de frango e requeijão, o produto é composto de tomate, alface americana, queijo Emmenthal e pão, ingredientes ricos em ferro e proteína.

Outras cinco opções do cardápio também estarão com o preço promocional de R$3,00: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300 ml e o delicioso Sundae de Caramelo. Segundo Roberto Gnypek, diretor de planejamento de marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a chegada do Big Mac à campanha “Pequenos preços” significa unir pilares de sucesso da marca: qualidade e valor justo. “Estamos oferecendo um produto de qualidade e referência da marca. E as preferências dos clientes são determinantes para a composição do menu promocional, que traz cada vez mais variedade a preços convidativos”, afirma o diretor.

Fonte: Ingrid Holsbach, Fernanda Calegaro e Marlise Mattos | Uffizi Consultoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário