terça-feira, 29 de março de 2011

“Essa lavadora é minha!” com Vanish e Electrolux

Parceiros desde 2007, o tira-manchas Vanish, da Reckitt Benckiser, e a Electrolux, fabricante de lavadoras, se unem em mais uma ação de marketing promocional. Desta vez, o consumidor que adquirir qualquer produto Vanish na versão em pó poderá concorrer a uma lavadora Electrolux, modelo LTC15. É a promoção “Essa lavadora é minha!”, que no mês de maio sorteará 420 máquinas de lavar. Será um ganhador por loja. Para participar, basta informar o código de barras do produto Vanish adquirido e nome da loja onde fez suas compras no site ou pelo telefone 0800 773 9029.

O cadastramento pode ser efetuado até o dia 30/04 e o sorteio será realizado no dia 04/05. O valor total em prêmios é de quase R$ 600 mil. A relação completa das lojas participantes e o regulamento podem ser encontrados também no site e no 0800 da ação promocional.

A apresentação e divulgação da “Essa lavadora é minha!”, registrada na Caixa Econômica Federal (certificado de autorização No 1-0101/2011), criada pela agência Out Promo, vem sendo feita nos 415 pontos de venda participantes espalhados por todo o País.

“Queremos proporcionar uma experiência única aos consumidores, que poderão ter uma máquina de lavar roupas de alta qualidade aliada à eficácia dos produtos tira-manchas Vanish”, afirma Fernanda Belfort, gerente de marketing de Vanish.

Entre os produtos Vanish em pó incluídos na promoção está o recém-lançado Vanish Ação Bactericida – tira-manchas com princípio ativo capaz de eliminar 99,9% dos germes alojados nas roupas, sem prejudicar as fibras dos tecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário