quarta-feira, 30 de março de 2011

“Escrever ficou tão fácil como falar” é o mote da campanha que a Samsung lança este mês

“Escrever ficou tão fácil como falar” é o mote da campanha que a Samsung lança este mês para os aparelhos da linha de celulares Messaging, modelos Ch@t322, Ch@t335 e Ch@at350 e Corby Smart.

A ação publicitária mostra a facilidade para digitar mensagens oferecidas por dispositivos da marca com teclado físico no formato QWERTY. A campanha, desenvolvida pela Cheil Brasil, atesta que a comunicação por meio de mensagens pode ser feita de maneira tão fácil e rápida como se o usuário estivesse falando. Na tela dos aparelhos, é mostrado o texto com uma frase que a pessoa diria, mas resolveu escrever. O anúncio ainda convida os leitores a entrar no site da campanha (www.samsung.com.br/mesaging) para responder um quiz e descobrir qual é o aparelho que mais combina com o seu estilo de vida. “A ideia é mostrar a chegada dos novos produtos Messaging da Samsung e ressaltar a diversidade da linha, que traz um modelo para cada tipo de usuário”, afirma Hamilton Yoshida, diretor de marketing para a Divisão de Telecom e TI da Samsung. A nova campanha conta com anúncios nos principais jornais, revistas, painéis em estações de metrô e inserções em rádios, com spots carregados de situações bem humoradas.

Fonte: Luciana Araripe | Edelman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário