Neste mês de maio, Tylenol lança uma ação no ponto de venda que conta com a exibição de comerciais em 3D e conteúdo cultural em 2D.
Os filmes aparecerão em monitores especiais (3DX) que dispensam o uso dos óculos para a do efeito. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Millward Brown, para a 3D Impact Media, registrou que as imagens em 3D no PDV retêm até quatro vezes mais a atenção do consumidor do que as imagens convencionais. Inicialmente, apenas as lojas da rede de farmácias Onofre Megastore de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro oferecerão a novidade. Os consumidores que visitarem os estabelecimentos verão o mesmo comercial de Tylenol que é veiculado na TV aberta, mas totalmente adaptado para a tecnologia 3D. Além da propaganda, os monitores apresentarão uma agenda cultural em 2D com dicas de passeios e programas de lazer, como shows, teatro e cinema, patrocinada pelos medicamentos Tylenol AP – Ação Prolongada e Tylenol DC – Dor de Cabeça. “Com essa comunicação inovadora em 3D, Tylenol tem como objetivo fortalecer a sua marca e continuar sendo a primeira opção de analgésico e antitérmico do mercado, isso sempre respeitando as indicações dos médicos”, salienta Ricardo Wolff, gerente de marketing de Tylenol, em nota à imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário