O objetivo da iniciativa é diversificar e aumentar o faturamento desses estabelecimentos, que, segundo dados do Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação, respondem por cerca de 45% dos acessos à web no País. Trata-se de um público grande e variado, que tem atraído o olhar de diversas empresas anunciantes. Por ter as lan houses como um dos principais canais de vendas, a Level Up! atua também como intermediadora da negociação de anúncios nesses locais. A empresa estima que cada ação atinja, por dia, cerca de 80 pessoas por estabelecimento. Atualmente contando com uma base de 3.500 parceiros em todo o Brasil, uma ação nacional deste tipo atingiria, de forma direta, cerca de 280 mil pessoas diariamente. No momento, a Level Up! está realizando ações para a marca Tang da Kraft Foods Brasil e na divulgação do lançamento do filme Homem de Ferro 2 para a Paramount Pictures. A empresa de games já trabalhou com a Kraft Foods anteriormente, em uma ação que envolveu 100 lan houses da região Nordeste do País. Já a campanha atual cresceu e reúne 350 lans nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e em toda a Região Sul. “O impacto é grande, pois 50% dos acessos da classe C acessa a internet nas lan houses, número que sobe para quase 80% quando se trata das classes D e E”,confirma Júlio Vieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil, em nota à imprensa. Para quem tiver interesse em conhecer melhor as oportunidades deste canal, basta acessar a área de publicidade do Site Level Up! (www.levelupgames.com.br) ou enviar um e-mail para parceiros@levelupgames.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário