Com a participação de alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo, a Gillette organizou hoje o evento Gillette MACH3 "Desafio sem Limites", uma iniciativa sem precedentes que demonstra a paixão da Gillette pelo futebol. O Gillette MACH3 "Desafio sem limites" foi um evento único realizado na Cidade das Artes e Ciências, em Valência, na Espanha, onde os campeões da Gillette Thierry Henry e Rafa Márquez enfrentaram os desafios mais memoráveis de suas carreiras: marcaram gols de uma estrutura elevada, sob circunstâncias de extrema dificuldade, demonstrando a confiança que a Gillette tem de enfrentarem qualquer desafio, não importa quão difícil possa ser. No evento, a Gillette reuniu pela primeira vez os campeões mundiais de renome da Gillette, Thierry Henry, Kaká e Rafa Márquez para celebrar o futebol e participar do campeonato Gillette MACH3 "Desafio sem limites". Nele, Thierry Henry e Rafa Márquez tentaram marcar o maior número de gols em oito tentativas, posicionados em um balcão do Museu Príncipe Felipe a 12 m de altura, construído a 35 m de distância de uma estrutura com a mesma altura do balcão. Apesar dos fortes ventos, o vencedor do desafio foi Thierry Henry, com três gols marcados em 8 tentativas. Como campeão do desafio, Thierry Henry recebeu das mãos de Kaká a doaçao da Gillette em prol do futebol infantil da América Latina.
"Eu queria fazer parte do Gillette MACH3 ‘Desafio sem Limites’ porque gosto de desafios e esta era uma oportunidade especial de mostrar minha confiança e me sobressair fazendo o que gosto, chutando em gol em condições extremas e com o espírito de competitividade que eu adoro", disse o campeão da Gillette Thierry Henry. "É preciso ter habilidade e talento para enfrentar o desafio. Estamos muito animados que os campeões da Gillette Thierry Henry, Kaká e Rafa Márquez, que são jogadores de futebol de primeira – e vencedores dentro e fora do campo – se esforcem para dar o melhor de si durante o Gillette MACH3 ‘Desafio sem limites’”, afirmou o diretor de marketing para a América Latina, Diego De Leone.
"O evento foi uma demonstração divertida de que, mesmo em circunstâncias extremas, a Gillette lhes dá a confiança que precisam para enfrentar qualquer desafio, assim como Thierry Henry e Rafa Márquez fizeram para vencer este", acrescentou De Leone.
A Gillette celebrou o Gillette MACH3 "Desafio sem limites" durante o lançamento da edição especial da lâmina de barbear Gillette MACH3 na América Latina. Essas lâminas, em versao limitada, são personalizadas com as cores nacionais ou ícones do futebol, um tributo ao futebol e à paixão que o inspira. Esses sistemas de barbear, nas versões México, Brasil e Futebol, já estão disponíveis e estarão nas lojas até julho, pelo mesmo preço que os sistemas de barbear padrão Gillette MACH3.
Os consumidores podem acessar www.gillette.com para jogarem on-line uma versão digital dos jogos do Gillette MACH3 "Desafio sem limites" e obterem mais informaçõess sobre o desafio em Valência.
Durante mais de um século a Gillette vem unindo um profundo conhecimento do homem à tecnologia inovadora para desenvolver uma variedade de produtos de higiene ajudando o homem a ter a melhor aparência, sentir-se bem e ser o melhor, todos os dias.
A marca lançou algumas das mais importantes e bem-sucedidas inovações na história de produtos de barbear, entre eles o Gillette MACH3 e o Gillette Sensor. Hoje, mais de 600 milhões de homens no mundo todo confiam nos produtos Gillette para o cuidado do rosto, fazendo da Gillette a marca de produtos de barbear número um do mundo.
Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes por dias, as marcas P&G tocam as vidas de pessoas no mundo todo. A empresa tem um dos portfólios mais impressionantes de marcas de confiança, qualidade e liderança, entre elas: Pampers(R), Tide(R), Ariel(R), Always(R), Whisper(R), Pantene(R), Gillette MACH3(R), Bounty(R), Dawn(R), Gain(R), Pringles(R),Charmin(R), Downy(R), Lenor(R), Iams(R), Crest(R), Oral-B(R), Duracell(R), Olay(R), Head &Shoulders(R), Wella(R), Gillette(R), Braun(R) e Fusion(R). A comunidade P&G consiste de aproximadamente 135.000 funcionários trabalhando em 80 países do mundo. Acesse http://www.pg.com para as últimas novidades e informações detalhadas da P&G e suas marcas.
"Eu queria fazer parte do Gillette MACH3 ‘Desafio sem Limites’ porque gosto de desafios e esta era uma oportunidade especial de mostrar minha confiança e me sobressair fazendo o que gosto, chutando em gol em condições extremas e com o espírito de competitividade que eu adoro", disse o campeão da Gillette Thierry Henry. "É preciso ter habilidade e talento para enfrentar o desafio. Estamos muito animados que os campeões da Gillette Thierry Henry, Kaká e Rafa Márquez, que são jogadores de futebol de primeira – e vencedores dentro e fora do campo – se esforcem para dar o melhor de si durante o Gillette MACH3 ‘Desafio sem limites’”, afirmou o diretor de marketing para a América Latina, Diego De Leone.
"O evento foi uma demonstração divertida de que, mesmo em circunstâncias extremas, a Gillette lhes dá a confiança que precisam para enfrentar qualquer desafio, assim como Thierry Henry e Rafa Márquez fizeram para vencer este", acrescentou De Leone.
A Gillette celebrou o Gillette MACH3 "Desafio sem limites" durante o lançamento da edição especial da lâmina de barbear Gillette MACH3 na América Latina. Essas lâminas, em versao limitada, são personalizadas com as cores nacionais ou ícones do futebol, um tributo ao futebol e à paixão que o inspira. Esses sistemas de barbear, nas versões México, Brasil e Futebol, já estão disponíveis e estarão nas lojas até julho, pelo mesmo preço que os sistemas de barbear padrão Gillette MACH3.
Os consumidores podem acessar www.gillette.com para jogarem on-line uma versão digital dos jogos do Gillette MACH3 "Desafio sem limites" e obterem mais informaçõess sobre o desafio em Valência.
Durante mais de um século a Gillette vem unindo um profundo conhecimento do homem à tecnologia inovadora para desenvolver uma variedade de produtos de higiene ajudando o homem a ter a melhor aparência, sentir-se bem e ser o melhor, todos os dias.
A marca lançou algumas das mais importantes e bem-sucedidas inovações na história de produtos de barbear, entre eles o Gillette MACH3 e o Gillette Sensor. Hoje, mais de 600 milhões de homens no mundo todo confiam nos produtos Gillette para o cuidado do rosto, fazendo da Gillette a marca de produtos de barbear número um do mundo.
Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes por dias, as marcas P&G tocam as vidas de pessoas no mundo todo. A empresa tem um dos portfólios mais impressionantes de marcas de confiança, qualidade e liderança, entre elas: Pampers(R), Tide(R), Ariel(R), Always(R), Whisper(R), Pantene(R), Gillette MACH3(R), Bounty(R), Dawn(R), Gain(R), Pringles(R),Charmin(R), Downy(R), Lenor(R), Iams(R), Crest(R), Oral-B(R), Duracell(R), Olay(R), Head &Shoulders(R), Wella(R), Gillette(R), Braun(R) e Fusion(R). A comunidade P&G consiste de aproximadamente 135.000 funcionários trabalhando em 80 países do mundo. Acesse http://www.pg.com para as últimas novidades e informações detalhadas da P&G e suas marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário