sexta-feira, 28 de maio de 2010
Lançamento do Pato Gel Adesivo, que incluem demonstradoras em lojas, material de ponto de venda e com o consumidor.
As agências Advertisement, Future Group e Megashare são responsáveis pelas ações do lançamento do Pato Gel Adesivo, que incluem demonstradoras em lojas, material de ponto de venda e com o consumidor. Tanto nas ações com promotoras em lojas por todo o País, como na de guerrilha, os consumidores serão impactados com um folheto explicativo sobre a novidade. Na ação direta com o consumidor, um ator vestido de pato (símbolo da marca), abordará as pessoas em parques, lojas e ruas da cidade de São Paulo, entregando um folder do lançamento que conterá um gel que simula a textura do Pato Gel Adesivo. O Pato poderá ser encontrado de 20 de maio a 2 de junhom, sendo que a expectativa é impactar cerca de 20 mil consumidores durante esses dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário