Sob o mote “Kaiak Pulso. O que move você?”, a estratégia de comunicação criada pela Taterka reforça o convite ao movimento, ao prazer de praticar esportes e à superação de distâncias.
O plano de divulgação conta com filmes e vinhetas para TV aberta e TV por assinatura, bem como anúncios de mídia impressa. Para a TV, foram produzidos dois filmes de 15 segundos que ficarão no ar até o fim deste mês, um com a temática surf e outro focado no prazer da corrida. As duas peças apresentam imagens em câmera lenta de um homem praticando esporte, focalizando a pulsação do corpo e o movimento dos músculos, e terminam com a embalagem do produto em destaque e a assinatura da campanha. As vinhetas de 7 e 5 segundos criadas a partir dos filmes serão veiculadas nos intervalos da novela Viver a Vida, da Rede Globo, e no programa Kaiak, do Multishow, que conta com o patrocínio da Natura. Na mídia impressa, a campanha engloba anúncios de página dupla em revistas de todo o País. Duas peças ressaltam o tema natação e surf. Os anúncios transmitem o prazer de se movimentar com as frases: “Quanto mais tenso o músculo, mais relaxada à alma” e “O coração faz respirar, o desafio faz viver”. Por fim, as peças terão uma imagem do produto e a assinatura da campanha. O plano de mídia contempla ainda a criação do hotsite de Kaiak Pulso (www.oquemovevoce.com.br), no qual o internauta é convidado a conhecer o produto e seu conceito em 30 segundos. Além da criação desse hotsite, a agência ID\TBWA é também responsável pelo plano de estratégia online, que conta com inserções nos portais MSN, Globo.com e site da revista Auto Esporte. “A campanha convida a uma reflexão sobre a importância do mov imento e trabalha com uma linguagem que destaca o conceito de pulsação”, acrescenta Eduardo Simon, sócio e diretor de atendimento da Taterka, em nota à imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário