Alinhada ao clima divertido que antecipa e permanece durante o Mundial, Chamyto lança a promoção Chamytoys nacionalmente, desenvolvida pela Future Group, agência de ativação e mobile marketing. De maio a julho, na compra de produtos da marca, consumidores ganharão figurinhas ou papertoys montáveis, que acompanham todos os itens da linha.
Cada um deles possui um código promocional que, ao ser digitado no hotsite da ação de marketing promocional, permitirá que o consumidor concorra a um Playstation portátil (PSP) da Sony por dia.
Os brinquedos de papel denominados Chamytoys possuem uma boa dose de humor e integram, ao todo, seis equipes (Verde e Amarelo, Vermelho, Azul e Branco, Laranja, Azul Escuro e Vermelho e Verde) com cinco jogadores cada e possuem nomes divertidos, tais como Tiago Leiro e De Prima. Da mesma forma, as figurinhas – em dois tamanhos – retratam os atletas e integram um álbum especial da promoção, que pode ser baixado no hotsite, em cores ou preto e branco.
A cada inclusão de código no hotsite, os consumidores podem baixar mais um Chamytoy, à sua escolha. Os sorteios dos 56 Playstations portáteis Sony acontecem nos dias 22/05, 29/05, 05/06, 12/06, 19/06, 26/06, 03/07 e 10/07; de acordo com os sorteios da Loteria Federal, sendo sete ganhadores a cada etapa.
Formatação da Campanha
Para a construção de conceito, forma de abordagem e prêmio da promoção Chamytoys, foi realizada uma pesquisa com o programa Shopper Insights, ferramenta desenvolvida pela Future Group, que tem como objetivo entender o comportamento do Shopper e do consumidor.
Foram ouvidas diversas crianças como fontes primárias de pesquisa, que contribuíram para a geração de insights, responsáveis para determinação da mecânica da campanha e dos prêmios propostos. As análises feitas a partir da pesquisa foram essenciais para uma total adequação da promoção com o público alvo de Chamyto. O levantamento das informações captou, dentre outras coisas, os hábitos e aspirações desse público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário