Para lançar a primeira linha de lava-roupas líquido da Unilever na Turquia, a Casa Rex desenvolveu a identidade visual das embalagens de OMO Total Ultraconcentrado. A solução encontrada pela casa de design foi manter as cores identificadoras das variantes em pó e trazer elementos completamente novos, que destacam o posicionamento premium do sabão líquido. "Para gerar reconhecimento da consumidora era fundamental preservar os códigos característicos de OMO: as cores, as fotos das crianças e a marca, claro. Mas se simplesmente reproduzíssemos isso na nova linha, ninguém iria perceber que se tratava de um produto com atributos avançados de limpeza. A fim de deixar clara a nova proposta, o fluxo de informação foi cuidadosamente distribuído no painel frontal, de modo a integrar os elementos como parte de uma única narrativa, costurada pela onda de produto que percorre e estrutura a embalagem. Dessa maneira, o produto conta uma só história, com começo, mei o e fim”, afirma Gustavo Piqueira, diretor do projeto e à frente da Casa Rex, em nota à imprensa. O case completo pode ser conferido no site www.casarex.com.br.
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