sábado, 22 de maio de 2010

Marketing de Guerrilha | GOOD YEAR e Stock Car

Para promover a Goodyear durante a quarta etapa da Stock Car, no Rio de Janeiro, a agência Pepper preparou uma ação de guerrilha diferenciada para a fornecedora oficial de pneus


Uma réplica em tamanho real do carro pilotado por Gerson Gouvêa, personagem de Marcelo Antony na novela Passione, foi esculpida em areia e ficará exposta na praia de Copacabana. A escultura em areia, que leva a assinatura do artista plástico Rogean Rodrigues, ficará exposta para visitação na altura do Posto 4, entre os dias 17 e 24 de maio. “Criamos uma ação inovadora para marcar a presença da Goodyear na etapa carioca da Stock Car. Acreditamos que esta escultura em tamanho real e com adereços reais, como os pneus Goodyear, irão gerar uma grande visibilidade para a marca”, explica Ale Alves, vice-presidente de criação da Pepper, em nota à imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário