sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gerar maior integração por meio de experiências diferenciadas e promover o relacionamento junto aos clientes em seus fóruns.


Esses foram alguns dos objetivos da IT Mídia, empresa de mídias e negócios, ao investir na ação de Drive Experience com o Melhor da Vida, realizada durante o IT Forum, o mais importante encontro de TI da América Latina, realizado de 21 a 25 de abril de 2010, no Iberostar Praia do Forte Hotel, em Salvador, na Bahia. Já reconhecido por mesclar relacionamento, conteúdo e negócios, o IT Forum reuniu 178 CIOs (Chef Information Officer) das 500 maiores empresas do Brasil. E, para superar as expectativas do público, a organização decidiu investir em ações de maior relacionamento. Para isso, colocou em prática, entre outras atividades, o Drive Experience, onde os participantes puderam realizar o sonho de pilotar uma Ferrari. 

A iniciativa levou o investimento de uma das empresas que patrocinou o encontro. Além disso, foram sorteados 10 convidados que puderam pilotar sozinhos a Ferrari e mais 60 participantes que realizaram o Ride Experience e deram uma volta no esportivo, acompanhados de um motorista. A ação foi criada pela agência de Experience Marketing. Para realização do programa, a equipe da agência é responsável por toda a estratégia, estrutura e logística da ação, desde o transporte da Ferrari, ações de interação ao público e direcionamento das atividades do Drive Experience. No IT Fórum, os CIOs participaram do seleto sorteio, patrocinado pela Automatos, onde os contemplados tiveram a oportunidade de passear de Ferrari no encontro. 

O investimento vai ao encontro da proposta dos Fóruns da IT Mídia, totalmente estruturados para estabelecer relações duradouras e efetiva realização de negócios. Desta forma, a ideia é repetir a ação nos quatro principais Fóruns da empresa, que acontecem durante todo o ano, reunindo um público seleto nas áreas de finanças e saúde. “Ações como essa ficam na memória para se mpre. A IT Mídia acertou ao pensar em algo tão inusitado e diferente, proporcionando momentos indescritíveis aos participantes dos Fóruns. Não deixa de ser uma estratégia de marketing, que fideliza o público alvo. Toda vez que ele lembrar dessa experiência após o fórum, certamente fará a relação com o encontro”, explica Jorge Nahas, CEO de O Melhor da Vida, em nota à imprensa.

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