Na categoria Oportunidade, a agência ganhou todos os prêmios: o anúncio “Campeonato Brasileiro – Adriano”, laureado mais uma vez, levou o Ouro; a Prata ficou com a peça “Copa das Confederações”, também para a Nike; e o Bronze com o anúncio “Filhotes”, para Unimed-Rio. A campanha “Cultura”, composta pelos anúncios “Balé” e “Violão”, foi distinguida com Ouro na categoria Indústria. Na mesma categoria, o Bronze foi outorgado a “Tartarugas” e “Baleias”, da campanha “Biodiversidade marinha”, ambas criadas para a Petrobras. A categoria Destaque O Rio é com a Gente, que tem por objetivo valorizar e estimular a criatividade das peças publicitárias para o meio jornal que tenham o Rio de Jane iro como cenário, homenageou a mensagem “Rio 2016”, também da Nike, elaborada para celebrar a conquista da cidade como sede das Olimpíadas de 2016. O Prêmio de Propaganda O Globo recebeu este ano mais de 600 inscrições que tiveram peças veiculadas nos jornais e sites O Globo e Extra, entre 1º de setembro de 2008 e 31 de dezembro de 2009. O anúncio das vencedoras aconteceu na noite desta terça-feira, 25 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário