A Azul Seguros (www.azulseguros.com.br), empresa que faz parte da Corporação Porto Seguro, lança seu novo site com canais específicos para os diversos públicos que se relacionam com a empresa: clientes, corretores, produtores, prestadores e futuros clientes. O objetivo é direcionar o usuário ao conteúdo de seu interesse e, dessa maneira, abranger mais informações e facilitar a comunicação com o internauta. Junto com o conteúdo, já disponível na rede, mudam também a organização e o design das páginas. Logo na home, o usuário escolhe que canal vai acessar, por meio de um “cubo” cujas faces possuem os nomes relativos a cada tipo de público. Ao clicar no ambiente escolhido o internauta encontra, além de informações gerais sobre a companhia, as novidades e atualizações referentes ao seu canal. “Mais que apresentar um visual novo, desenvolvemos as mudanças para facilitar o acesso às informações sob re a companhia e seus produtos, com ambientes desenhados de acordo com o perfil de uso de cada público. O conteúdo será atualizado de maneira inteligente, a fim de atender às diferentes demandas do dia a dia”, explica Hélio Braga, coordenador de comunicação da Azul Seguros, em nota à imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário