sexta-feira, 8 de julho de 2011

Warner leva Batmóvel para o Norte e o Nordeste

O que Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM) têm em comum? Além do calor, das praias e da cultura extremamente rica, as cidades foram escolhidas para receber o carro mais famoso do cinema: o “Batmóvel“, dirigido pelo personagem na série animada “Batman – Os Bravos e Destemidos”.

Até o início de 2012, a réplica fiel do veículo rodará alguns dos principais shoppings de cada cidade, onde serão criados espaços temáticos e interativos para a garotada.



Além de jogos do Batman para Nintendo Wii em televisores LCD, as crianças poderão ainda se divertir em uma brinquedoteca com atividades de recreação, lâminas de pintura e uma linha completa de brinquedos licenciados do personagem.

No espaço Batgirls, as meninas poderão se maquiar, pintar as unhas e usar fantasias de super-heróis. Na área da exposição do Batmóvel – com cenário totalmente ambientado em Gothan City, o público encontrará painéis contando a história e a evolução do super-herói, com detalhes da origem e da personalidade do Batman, além da história de seus principais aliados e inimigos.

A iniciativa faz parte do projeto de expansão da Warner Bros. Consumer Products (WBCP) no Norte e no Nordeste. Visando crescer suas operações e apoiar a exposição e a venda de produtos licenciados, a empresa abriu um escritório em Recife no final do ano passado e, desde então, tem se unido a importantes redes de shoppings, agencias locais e grupos varejistas para atender à crescente demanda da venda de produtos licenciados na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário