sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dafra com Panicats em ação promocional

A Dafra Motos inicia no próximo domingo (24/07), a campanha “Parceiro no Trânsito Dafra”, uma ação promocional inovadora que pretende levar a um grande número de brasileiros os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.

Utilizando uma das principais mídias de massa, como a televisão, e a internet, o “Parceiro no Trânsito Dafra” terá um concurso cultural e uma série de 20 programas em formato de reality show que vai acompanhar passo a passo as “Panicats” Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a habilitação para pilotar uma motocicleta.

Concurso Cultural

Paralelamente ao reality show, a Dafra lança a promoção “Você na Garupa”. Para participar, o internauta deve acessar o hotsite da campanha “Parceiro no Trânsito Dafra” e responder à pergunta: ” Por que você merece dar uma voltinha na garupa das Panicats?”

Os criadores das duas melhores respostas serão convidados a participar do programa Pânico na TV e dar uma volta na garupa das Panicats, após o processo de habilitação das meninas. Os vencedores também ganharão uma Dafra Apache RTR 150 2012 cada um e poderão participar da campanha “Apache Manutenção Zero”, que garante um ano de revisões gratuitas.

Dani Bolina e Juju.

“Lançamos praticamente simultaneamente duas ações complementares e direcionadas à segurança do motociclista. Com o “Parceiro no Trânsito Dafra” levamos informação à população e, com o “Manutenção Zero”, garantimos ao motociclista uma Apache com as revisões sempre em dia”, finaliza Stefanelli.

Apache 2012 – Manutenção Zero

- Quem adquirir a Apache RTR 150 modelo 2012 – no decorrer da ação promocional – ganha todas as revisões da motocicleta por um período de um ano, ou seja, a Dafra vai arcar com os custos de mão de obra, troca de óleo e troca de peças previstas no programa de revisões do modelo.

- Não há limite de revisões que podem ser realizadas no período de um ano, sendo que com a Apache RTR 150, elas ocorrem nas quilometragens um mil, três mil e, posteriormente, a cada três mil quilômetros rodados (conforme programa de revisões descrito no manual da motocicleta).

- Os consumidores que possuem Apache RTR os modelos 2010, 2011 e também 2012 poderão adquirir, durante o período da campanha, peças originais de troca frequente, tais como kit relação e sapatas e pastilhas de freio a preços especiais, de acordo com a lista de peças disponíveis no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário