sexta-feira, 15 de julho de 2011

Shell V-Power grátis para toda a vida

Raízen, por meio da marca Shell, lançou em junho a ação promocional “Shell V-Power grátis para toda a vida”, na qual o sorteado ganhará o equivalente à gasolina para abastecer o seu carro pelo resto da vida. O prêmio será entregue em certificados de barras de ouro, de acordo com as demais regras estabelecidas no regulamento. Para participar, basta abastecer 35 litros de Shell V-Power nos mais de 1.200 postos participantes e se cadastrar ao sorteio.


Ao abastecer 35 litros de Shell V-Power, o cliente receberá um cupom com um código que deverá ser enviado por mensagem de texto SMS, por meio de celular, para o número 50045, e responder corretamente a pergunta da promoção. O participante que enviar o código e a resposta corretamente receberá de volta uma mensagem de texto gratuita confirmando sua inscrição e informando que participará da apuração em 26/08.

Cada 35 litros de V-Power Gasolina ou Etanol (disponível apenas nos postos que comercializam o produto Shell V-Power Etanol) dão direito a um cupom. Serão aceitos códigos cadastrados até 05/08. A rede de postos participantes e o regulamento completo da promoção estão disponíveis no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário