segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sony Fashion Weekend Kids chega ao Nordeste

A Sony promove mais um “Fashion Weekend Kids“. O evento, que passou a receber o patrocínio master da empresa em março desse ano, será realizado pela primeira vez no Nordeste e chega à 13ª edição em São Paulo, no mês de agosto. Entre os dias 25 e 29/07, pais e filhos poderão assistir a desfiles de moda infantil com o tema “Cataventos” e participar de atividades recreativas, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba.

As atrações ficam por conta das marcas que apoiam o Sony Fashion Weekend Kids. A Havaianas terá um espaço para que as crianças possam customizar sandálias, enquanto a PUC permitirá que os visitantes criem suas próprias camisetas em tie dye. Já no estande da Love Blankie,os pequenos aprenderão a operar máquinas de costura para confeccionar roupinhas a serem utilizadas no último dia de evento.

Sony Fashion Weekend Kids realizado entre os dias 1º e 03/04, em São Paulo.

Os consumidores que passarem pelo local poderão brincar com jogos e conhecer os últimos lançamentos da Sony, que também disponibilizará máquinas fotográficas e filmadoras para que os pais registrem os momentos. Quem quiser poderá ainda comprar joias infantis da Cherry Blossom e participar de oficinas de brigadeiros e doces promovidas pela Brigaderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário