quarta-feira, 20 de julho de 2011

Warner lança quiosque exclusivo da Pucca no Brasil

Para a alegria das fãs, a coreana mais famosa em todo o mundo finca de vez a sua bandeira no Brasil. Agora as aficcionadas da Pucca poderão conferir os produtos da personagem em um quiosque exclusivo no Shopping Market Place, em São Paulo. A iniciativa, inédita no País, oferecerá às consumidoras a possibilidade de encontrar, em um mesmo local, os mais desejados produtos da personagem, como roupas, bolsas e acessórios.


“A Pucca é extremamente conhecida no Brasil e os produtos dela são sucesso entre o público adolescente; sendo assim, nada melhor que presentear as fãs da personagem com um espaço lúdico, divertido e exclusivo como esse”, diz Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da Warner Bros. Consumer Products (WBCP).

Cada detalhe do quiosque “Pucca” foi criado para promover a interação das consumidoras com a personagem. Camarim com som, fotos em cenários da personagem, mapa mundi interativo para acompanhar os países visitados pela pequena coreana e, curiosidades sobre ela, são apenas algumas das novidades.

Além disso, haverá customização de embalagens e cartão fidelidade para as apaixonadas pela Pucca. Outra novidade são os Canimals, seis bichinhos, em formato de lata, que adoram brincar e aprontar. Esses personagens são dos mesmos criadores de Pucca e serão apresentados no quiosque em primeira mão.

“Atrações especiais e marketing de experiência que aproximam as consumidoras da marca e da personagem são, sem dúvida, o ponto forte do nosso projeto, fazendo dele um modelo inovador de negócios para o Brasil”, diz Suzana de San Juan Monteiro, executiva responsável pelo projeto. Segundo ela, a ideia é trabalhar a expansão da marca direcionando-a aos shoppings, que atuam bem com esse perfil de consumidor. Já em julho o projeto ganha um novo reforço: a abertura de uma loja conceito, localizada no Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário